Entenda como solicitar um empréstimo Zema

Guia prático: aprenda a solicitar um empréstimo Zema

Faça o pagamento do seu crédito da Zema em dia e aumente o seu limite.

Anúncios

empréstimo Zema
Fonte: Zema

A facilidade em solicitar um empréstimo Zema faz com que este seja um serviço bastante atrativo. Por isso, agora vamos aprender o procedimento para contratar o seu de forma facilitada.

O primeiro passo é entrar no site da Zema e escolher uma das modalidades de empréstimo que mais chama a sua atenção. Seria o empréstimo pessoal com sua baixa burocracia, o com garantia com seu alto limite ou o crédito consumidor pela sua versatilidade?

Depois de escolher o seu, basta fazer o preenchimento online do formulário para que as suas informações passem para análise.

Assim que o crédito receber aprovação, o dinheiro cairá em sua conta em até 24h. Mas, atenção! Se for contratar o empréstimo Zema consumidor, será necessário que o correspondente preencha o formulário e passe as informações para análise.

Só depois que a proposta for aprovada, é possível fazer a assinatura digital e seguir para compra. Lembrando que você possui até 45 dias para começar a pagar a primeira parcela via boleto, único meio de pagamento aceito, atualmente, pela financeira.

Anúncios

Vale dizer que pagar os boletos pontualmente da Zema faz com que você aumente o seu limite de crédito. O que pode ser vantajoso quando solicitar um empréstimo Zema novamente.

Agora, se você fez a solicitação, mas não foi aprovado, não se preocupe, são vários fatores que são analisados antes do aceite. Se tiver dívidas, sugerimos que saia da inadimplência para elevar suas chances. Assim, você pode fazer uma nova tentativa depois de 15 dias após a negativa.

Viu como é fácil solicitar um empréstimo Zema? Então, não perca tempo, entre no site da Zema Financeira e simule o seu pelas melhores taxas.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo