Descubra como fazer o pedido do empréstimo Provu

Pedido do empréstimo Provu: um passo a passo!

Pela plataforma online você pode ter acesso a um crédito pessoal que vai mudar a sua vida.

Anúncios

empréstimo pessoal Provu
Fonte: Provu

Se está pensando em fazer o pedido do empréstimo Provu, temos uma forma fácil de executar esta solicitação. Basta que você entre no site Provu e clique na aba de ‘Provu empréstimo’.

Em seguida, basta dar início a sua solicitação, escolhendo entre os seguintes valores: 2.500,00; R$ 10.000,00; R$ 50.000,00. Além disso, para fazer o pedido do empréstimo Provu você ainda precisará ter em mãos os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda: extrato bancário ou holerite.

Para efetuar a contratação, você não precisa apresentar nenhuma garantia. Contudo, é necessário possuir o nome livre de restrições. Isso porque a Provu analisará o seu histórico de crédito para saber se você é um bom pagador.

Durante a simulação, você pode e deve verificar não só o valor, como as taxas e as parcelas para saber se esta solução é compatível com seus gastos mensais. Em seguida, envie a sua proposta e espere pela aprovação por e-mail.

Segundo a empresa, depois que o pedido do empréstimo Provu for finalizado, o cliente recebe o dinheiro em conta em até 1 dia útil, se o pedido for concluído até às 13h. Do contrário, ficará para o dia seguinte.

Anúncios

Após a aprovação e com o dinheiro em conta, você pode utilizar o seu empréstimo como quiser, seja para pagar dívidas, investir em educação ou fazer uma viagem tão esperada. Só não se esqueça de colocar as parcelas fixas no seu planejamento mensal para evitar inadimplências futuras.

E já sabe, se conhece alguém para o qual esta solução possa ser vantajosa, então compartilhe este post para que o mesmo também possa fazer o pedido do empréstimo Provu.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo