Empréstimo pessoal Itaú: taxas, prazos e vantagens!

Empréstimo pessoal Itaú: uma solução do tamanho de suas necessidades

Com prazos extensos de pagamento nesta linha de crédito, os correntistas têm até 3 meses para começar a pagar a dívida.

Anúncios

empréstimo pessoal Itaú
Fonte: Itaú

Se está cansado de viver no gargalo financeiro e ter o seu orçamento mensal sempre comprometido, talvez a solução de seus problemas esteja no empréstimo pessoal Itaú. Isso porque essa linha de crédito foi criada para possibilitar melhores condições de saúde financeira para os clientes do grande banco.

Sabemos que o mercado de crédito não tem facilitado o acesso a soluções financeiras, mas isso não ocorre quando falamos do Itaú.

A instituição, que dispensa apresentações, uma vez que está entre os melhores bancos do Brasil, tem buscado formas de democratizar o acesso a crédito. E o seu empréstimo pessoal é uma dessas formas. Conheça-o a seguir!

Empréstimo pessoal Itaú: conheça as taxas e os prazos de pagamento!

Online, seguro, sem burocracia e transparente, este é o empréstimo Itaú. A solução foi criada com uma forma de oportunizar aos clientes o acesso ao crédito facilitado para melhor gestão e organização de suas vidas financeiras.

É justamente por isso, que esta linha de crédito conta com condições facilitadas e exclusivas de solicitação. A baixa burocracia para a solicitação desta solicitação advém do fato de que este empréstimo só pode ser solicitado por correntistas do Itaú. Sendo esta uma forma da instituição atrair e fidelizar seus clientes.

Anúncios

Aqui, é o cliente que escolhe o valor da parcela e a data de vencimento. Mas, vale dizer que o empréstimo pode ser parcelado em até 72x. Além disso, para melhor organização financeira, a instituição ainda possibilita o pagamento da primeira parcela em até 3 meses.

Ao contratar esta solução de crédito, o cliente não precisa informar o motivo da solicitação, diferentemente de outras instituições. Além disso, o valor contratado cai na hora na conta do correntista.

As taxas de juros podem variar, dependendo do momento da contratação. No geral, ficam entre 1,25% a 9,45% ao mês. Outro ponto importante é que o pagamento das parcelas pode ser feito de duas formas: via boleto ou débito em conta. E, caso queira amortizar as parcelas, você pode antecipá-las quando quiser, diretamente de sua conta via app.

Aumente o seu limite de crédito!

Você sabia que pode aumentar o seu limite de crédito do empréstimo pessoal Itaú? Para tanto, é necessário fazer uma transferência do limite de crédito do cartão e/ou do cheque especial. E essa transferência pode ser feita online, pela internet banking ou app.

Desse modo, durante a contratação 100% digital, você terá acesso à possibilidade de fazer a transferência de limite dos produtos acima listados. Verifique essa opção antes de concluir sua contratação.

Viu só como é vantajoso fazer um empréstimo pessoal Itaú? Então, aprenda a seguir como proceder em sua solicitação.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo