Clube de empréstimo PicPay: confira as taxas e a rentabilidade!

Clube de empréstimo PicPay: empréstimo entre pessoas seguro e rentável

Rentabilidade de até 162% ao ano e taxas de juros a partir de 3,02% fazem desta solução uma das mais atrativas do Mercado.

Anúncios

Clube de empréstimo PicPay
Fonte: PicPay

Já pensou em conseguir um empréstimo com quem realmente tem dinheiro para te emprestar? O Clube de empréstimo PicPay é exatamente assim. Afinal, você empresta com quem tem dinheiro o suficiente para arcar com a sua capitalização.

Isso porque o PicPay reúne em uma única plataforma aqueles que precisam de grana e aqueles que possuem dinheiro para arcar com esses investimentos. E sabe qual o resultado dessa união: taxas mais baixas e rentabilidade mais alta do que nos bancos tradicionais.

Hoje te contaremos todos os benefícios que te esperam nessa solução, seja você aquele que empresta ou aquele que investe.

Afinal, o que é o Clube de empréstimo?

O Clube de Empréstimos PicPay consiste em um empréstimo P2P. Em outras palavras, um empréstimo entre pessoas, homologado pelo Banco Central no ano de 2018. Dessa maneira, o empréstimo devolve benefícios para ambas partes.

Para aqueles que estão procurando um empréstimo, essa solução de crédito é bem vantajosa. Isso porque os contratantes podem solicitar até R$ 15.000,00 com taxas a partir de 3,02% ao mês. Além disso, contam com condições de contratação personalizadas.

Anúncios

Quanto aos investimentos, se você quer se tornar um investidor de carteirinha no Clube de empréstimo PicPay, saiba que é muito simples. Para isso, basta investir em uma pessoa e receber mensalmente o dinheiro de volta com juros.

E para facilitar ainda mais os seus investimentos, você pode começar a investir com apenas R$ 50,00 e ganhar até 162% de renda anual. Dessa maneira, o PicPay divide o valor do empréstimo em pequenas contas a fim de possibilitar que os investidores diversifiquem seus investimentos.

Mas, é confiável investir neste empréstimo?

Clube de empréstimo PicPay
Fonte: PicPay

Na plataforma da PicPay, você pode conferir todos os valores, riscos e possibilidades de rentabilidade antes mesmo de fazer qualquer aporte.

Além disso, é importante dizer que a fintech se preocupa com o sistema de cobrança dos valores em haver. Assim, quando um contratante não paga a parcela, o PicPay faz todas as devidas cobranças para que o cliente saia da inadimplência. Do contrário, será negativado.

Aliás, mesmo com o empréstimo regularizado, a forma de cobrança do PicPay é bastante eficiente. Isso porque, uma semana antes do vencimento, a fintech já começa a notificar o contratante da dívida em questão. E, após 10 dias do vencimento, a empresa notifica a negativação iminente em caso de não pagamento, que será de fato realizada em 14 dias.

Sabendo que o clube de empréstimo do PicPay está recheado de benefícios, o que você está esperando para solicitar o seu? Aprenda a seguir!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo