Empréstimo Banco do Brasil: confira taxas e prazos de pagamento

Empréstimo do Banco do Brasil: confira o crédito ideal para você!

Exclusivas para correntistas, essas soluções são de fácil acesso e permitem de 60 a 180 dias para começar a pagar.

Anúncios

empréstimo Banco do Brasil
Fonte: Banco do Brasil

O Banco do Brasil é sem dúvidas um dos bancos mais tradicionais que existem no Brasil. Atualmente, a instituição conta com diversos serviços financeiros, incluindo um crédito próprio para correntistas – o empréstimo Banco do Brasil.

Sendo um dos bancos mais renomados do país, o BB tem 213 anos, uma vez que foi criado em 1808 por Dom João VI. Atualmente, conta com mais de 80.000 colaboradores e fechou um lucro líquido de R$ 8,360 bilhões no 3º trimestre de 2022.

Seguro e credível, o BB oferece aos seus clientes linhas de crédito variadas, além de vários produtos de crédito. Dessa forma, no post de hoje, entenderemos o que é e como funciona o seu empréstimo pessoal, bem como os seus benefícios.

Empréstimo pessoal Banco do Brasil: como funciona?

Se você é correntista do Banco do Brasil, é bem possível que tenha uma oferta de crédito pessoal disponível. O empréstimo pessoal do Banco do Brasil diz respeito a um serviço financeiro ofertado exclusivamente para clientes da instituição.

O objetivo do banco é que os seus clientes acessem os serviços de crédito para que consigam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem. Se precisa de uma grana emergencial para sair da dívida, o crédito pessoal é para você. Ao mesmo tempo que também é para aqueles que querem realizar uma viagem, uma reforma, comprar um carro etc.

Anúncios

Aqui, os correntistas do BB possuem até 60 dias para começarem a pagar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil. Além disso, possuem a vantagem de escolher até 2 meses do ano para não pagarem a parcela fixa. Um ótimo benefício em caso de aperto financeiro.

Vale dizer que o limite de crédito é pré-aprovado ou seja, depende da oferta do BB. Ademais, as taxas de juros ficam a partir de cerca de 6,35% ao mês e o crédito pode ser parcelado de 2 a 24x. Lembrando que a taxa de juros é definida de acordo com o seu histórico de crédito e relação com o banco.

Crédito salário: exclusivo para quem recebe o salário pelo BB

empréstimo Banco do Brasil
Fonte: Freepik

Agora, se além de correntista você ainda recebe o seu salário pelo BB, saiba que você também pode acessar uma outra modalidade de empréstimo. Aqui, você também tem longos prazos para pagar o seu empréstimo do Banco do Brasil e ainda ganha muitas vantagens, confira algumas delas:

  • Pula parcela;
  • Parcelamento em até 96x;
  • Parcelas fixas;
  • Até 180 dias para começar a pagar.

Curtiu essas vantagens? Vale dizer que com este empréstimo do Banco do Brasil as taxas oscilam entre 3,38% a 6,35% a.m. Aliás, o valor cai imediatamente em sua conta após a solicitação.

Gostou de conhecer mais o empréstimo do Banco do Brasil? Então acompanhe o nosso post a seguir como solicitar já o seu!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo