Confira como contratar o empréstimo NoVerde

Aprenda como contratar o empréstimo NoVerde de maneira simples

Ao acessar o site da startup, o cliente tem acesso a um serviço de crédito 100% online e zero burocracia bancária.

Anúncios

empréstimo NoVerde
Fonte: NoVerde

A forma mais fácil de contratar o empréstimo NoVerde é acessando o site da empresa e simulando o valor da contratação. Lembrando que o valor máximo é de R$ 8.000,00.

Pela simulação, você também poderá escolher o número de parcelas (de 3 a 18x) e visualizar as taxas de juros incidentes. Aliás, será necessário informar RG e comprovante de renda e de endereço. Feito isso, em até 2 minutos você receberá a resposta da empresa sobre a aprovação de sua proposta. Após a pré-aprovação, será necessário confirmar alguns dados cadastrais.

Vale dizer que, embora contratar o empréstimo NoVerde seja livre de burocracia, a aprovação está sujeita a análise de crédito. Mas, para conseguir uma maior inserção de pessoas ao mercado de crédito, a NoVerde analisa vários fatores como:

  • Histórico de pagamento de crédito;
  • CPF e score;
  • Perfil de pagamento de dívidas;
  • Valor do crédito contratado.

As análises aos órgãos de proteção de crédito serão feitas pela própria startup e, caso você tenha o Serasa Premium, então receberá uma notificação de análise. Se tudo estiver dentro dos conformes da empresa, você será, enfim, aprovado.

Ao receber a sua aprovação, o seu dinheiro cairá em até 24h na sua conta, e você poderá fazer a gestão dos pagamentos das parcelas pela plataforma online de onde estiver.

Anúncios

Se achou fácil contratar o empréstimo NoVerde e quer ajudar ainda mais pessoas a conhecer essa solução, então compartilhe nas redes sociais esta publicação. Nos vemos em breve!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo