Como investir e fazer a solicitação do empréstimo Nexoos?

Passo a passo para solicitar e investir no P2P da Nexoos

Na Nexoos, investidores ganham ótimas rentabilidades, e as empresas levam baixas taxas!

Anúncios

empréstimo da Nexoos
Fonte: Nexoos

Para fazer a solicitação do seu empréstimo Nexoos é necessário que você simule o valor que a sua empresa precisa no site da empresa. Em seguida, basta seguir com o preenchimento da ficha cadastral. Lembrando que será preciso repassar os seguintes documentos:

  • CNPJ ativo;
  • Faturamento do último ano assinado pelo contador;
  • Extrato bancário da conta da empresa;
  • Declaração do Imposto de Renda;
  • Comprovante de residência.

Após fazer a sua solicitação do empréstimo Nexoos, a proposta será analisada e, em caso de aceite, a plataforma começará a captação de recursos. Assim que o dinheiro for captado, então o contrato deverá ser assinado entre as partes. E prontinho! O dinheiro já cairá em conta em até 2 dias úteis.

Como faço para investir na Nexoos?

Se o que você quer é investir ao invés de solicitar um empréstimo Nexoos, vamos te contar o que precisa ser feito. O primeiro passo é fazer o cadastro no site Nexoos e conferir a lista de empresas disponíveis para a captação.

Em seguida, basta transferir o valor do investimento inicial para Nexoos ou ativar o portfólio automático, que pode ser habilitado a partir de R$ 10.000,00.

Como não existe nenhuma taxa de administração e corretagem, os investidores só precisam se preocupar com seus investimentos. Além disso, saiba que os recebimentos são feitos mês a mês enquanto o contrato estiver em vigência.

Anúncios

Lembre-se ainda que quanto mais diversificar a sua carteira, menor será o seu risco de perder dinheiro. Por isso, pulverize o seu capital em diferentes contratos.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo