Tutorial de solicitação do empréstimo PicPay

Entenda como solicitar ou investir no clube de empréstimo PicPay

Com poucos cliques você pode fazer um investimento ou empréstimo entre pessoas e ganhar muitos benefícios.

Anúncios

Clube de empréstimo PicPay
Fonte: PicPay

A solicitação do empréstimo PicPay é tão simples que você irá se impressionar. Primeiro porque tudo pode ser feito pelo app na aba de ‘carteira’. Em seguida, é só clicar em ‘empréstimos’ e ‘pedir emprestado no clube’.

Agora sim você já poderá começar a simulação do seu empréstimo. Por ali, basta que você selecione o valor e o número de parcelas que cabem no seu bolso. Logo após, a plataforma irá para a fase de captação, na qual buscará investidores, aptos a custear o seu empréstimo.

Essa fase pode demorar até 7 dias, mas você pode acompanhar todo o processo do conforto do seu lar pelo seu smartphone.

Vale dizer que essa não é uma solução para negativados. Isso porque o PicPay precisa dar uma garantia de pagamento para os investidores. Dessa maneira, para a solicitação do empréstimo PicPay é necessário passar pelo processo de análise de crédito.

Já para quem quer investir, basta ir em ‘carteira’ e acessar as seguintes opções: ‘Investir’ e ‘Investir no Clube de Empréstimo’. Em seguida, preencha o seu cadastro. Mas, vale dizer que é fundamental que você confira as condições, potencial de ganhos e os riscos que está correndo ao investir.

Anúncios

Feito isso, é só concluir o processo e acompanhá-lo pelo app. Lembrando que os recebimentos acontecem todos os meses de acordo com o pagamento dos clientes.

Viu como é fácil e livre de burocracia o acesso ao Clube de empréstimo? Então não perca tempo, acesse o aplicativo e faça já o seu!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo