Empréstimo Piki: crédito pessoal com débito na conta de luz

Empréstimo Piki: como fazer um empréstimo pessoal utilizando a conta de luz?

O empréstimo é 100% online, pode ser parcelado em até 18x e tem aprovação imediata.

Anúncios

empréstimo Piki
Fonte: Piki

O mercado de crédito tem se reinventado a cada dia que passa. Não raro encontramos empréstimos para negativados, cartões pré-pago e até crédito pessoal que toma por base de cobrança a conta de luz. O empréstimo Piki é um exemplo disso.

A Piki consiste em uma e fintech do EasyCrédito que oferece empréstimo pessoal para quem possui um score de crédito baixo através da conta de luz. A solução de crédito é 100% gratuita, podendo ser solicitada digitalmente pelo site oficial da empresa.

No post de hoje, conheceremos um pouco mais dessa solução, bem como os valores e taxas disponíveis no ato da contratação.

Como funciona o empréstimo Piki?

Se você está buscando facilidade e segurança na hora de contratar um empréstimo pessoal, tem que conhecer o empréstimo Piki. Afinal, esta solução é repleta de atrativos, tais como:

  • Competitivas taxas de juros;
  • Pagamento automático na conta de luz;
  • Zero burocracia de solicitação;
  • Contratação 100% online.

O valor do empréstimo varia entre R$ 500,00 a R$ 2.500,00, enquadrando-se na categoria do microcrédito. Sendo assim, é uma solução de crédito para aqueles que precisam de dinheiro rápido para quitarem as dívidas ou arcarem com uma responsabilidade financeira de última hora sem contratações mirabolantes.

Anúncios

Além disso, o contratante pode escolher entre diversas possibilidades de parcelamento, uma vez que é possível parcelar a dívida entre 3 a 18x. Já as taxas de juros correspondem a 11,99% a.m. e 289,18% a.a. Contudo, é possível começar a pagar o empréstimo Piki em até 30 dias após a contratação. E, após a aprovação imediata da Piki, o dinheiro já fica disponível em até 24h.

Lembrando ainda que as parcelas são descontadas em débito automático da conta de luz do contratante. Por isso, ter uma conta de energia elétrica em seu nome é um requisito básico para solicitar este empréstimo.

empréstimo Piki
Fonte: Piki

O empréstimo da Piki é confiável?

Pode ficar tranquilo que ao solicitar o seu empréstimo Piki digitalmente os seus dados cadastrais estarão seguros. Isso porque a plataforma da solução é desenvolvida por profissionais especializados na área da tecnologia.

Além disso, a reputação da Piki no Reclame Aqui é de 8.6, uma pontuação ótima. Aliás, a empresa tende a responder rapidamente às reclamações de seus clientes. O que demonstra a alta credibilidade e responsabilidade da fintech.

Vale dizer que a Piki não solicita nenhum depósito antecipado para a contratação de seu empréstimo pessoal. Logo, em caso de cobrança, esteja atento a uma possibilidade de fraude.

Se curtiu o empréstimo Piki e quer saber como solicitá-lo, então deixe que apresentemos a você um passo a passo simples logo a seguir!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo