Tutorial de solicitação do crédito CAIXA Tem

Veja como fazer a solicitação do crédito CAIXA Tem para PF e PJ

Atualize o seu cadastro e se torne um cliente elegível para solicitar um crédito exclusivo para empreendedores.

Anúncios

Fonte: Caixa

Para a solicitação do crédito CAIXA Tem é necessário acessar o app ‘CAIXA Tem’ e atualizar o seu cadastro, informando seu endereço, renda e patrimônio. Além disso, será necessário informar seu RG e tirar uma selfie como prova de identidade.

Ao finalizar o seu cadastro, faça solicitação docrédito CAIXA Tem. Mas, é válido dizer que a  Caixa Econômica fará, em até 10 dias, uma análise de seu crédito. Se for aprovado, então poderá solicitar a solução a partir da aba ‘empréstimo’.

Aliás, o crédito entrará direto na sua conta Poupança CAIXA Tem e o pagamento das parcelas fixas é feito por débito automático. Desse modo, é essencial que sua conta possua saldo para o pagamento. Além disso, não é possível pagar este empréstimo com benefício social.

Já para quem é MEI, a solicitação docrédito CAIXA Tem é diferente. Isso porque será necessário acessar o WhatsApp – 0800 104 0 104 – e enviar a seguinte hashtag: #microcreditoPJ. Ou, se preferir, você pode procurar a agência mais próxima.

Para fazer a atualização dos seus dados, serão necessários alguns documentos referentes a sua empresa, como:

Anúncios

  • Certificado da Condição de Microempreendedor Individual;
  • DASN SIMEI do último ano;
  • Documentos pessoais.

Assim que a aprovação do crédito chegar, é só fazer a solicitação do crédito CAIXA Tem pela a sua agência. Dessa maneira, logo após a concessão do empréstimo, o dinheiro entrará em sua conta PJ. Com essas soluções da Caixa, nunca foi tão fácil investir em seu empreendimento e alavancar as suas conversões.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo