Como pedir o cartão BMG de maneira descomplicada

Como fazer o pedido do cartão BMG e receber em casa?

Pelo aplicativo você pode solicitar o BMG tradicional ou ainda o BMG de seu time do coração

Anúncios

cartão BMG
Fonte: Facebook BMG

Como vimos anteriormente, o cartão BMG tem uma série de atrativos e a conta digital não fica atrás. Para pedir o cartão BMG é bem simples e requer antes de tudo que você baixe o app deste banco digital na loja de aplicativos do seu celular. Isso porque é por meio dela que será possível começar e concluir o pedido.

Para abri-la, você precisará informar alguns dados como e-mail, celular e CPF e passar algumas informações pessoais à assistente virtual do BMG.

Saiba que será necessário tirar uma foto da frente e do verso de seu RG, além de fazer a prova de identificação, retirando e enviando uma selfie. Feito isso, agora basta passar pelo processo de solicitação do cartão.

Como pedir o cartão BMG do jeito certo?

Após a informação dos dados de identificação, a assistente virtual te permitirá escolher entre os cartões disponíveis no momento. Logo, essa é a hora de pedir o cartão daquele clube de futebol que você é apaixonado.

Após a escolha, será necessário preencher atentamente os seus dados de residência. Um fato importante a se destacar é que você precisará prestar maiores informações sobre a sua vida financeira, como por exemplo: o valor de sua renda mensal e profissão.

Anúncios

Outro ponto de peso é que este não é um cartão para negativados. Afinal, uma análise de crédito é feita antes da aprovação do cartão. O resultado da análise é recebido pelo app ou ainda por SMS. Lembrando ainda que, após a aprovação, o cartão pode chegar em até 15 dias úteis.

Quando receber o seu cartão BMG, não se esqueça de efetuar o desbloqueio pelo app e criar a sua senha de 4 dígitos. Feito isso, você já poderá fazer uso do seu cartão da forma que quiser!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo