Empréstimo pessoal Crefisa: perfeito para negativados!

Empréstimo pessoal Crefisa: uma solução financeira para negativados

Com o crédito personalizado Crefisa, o contratante tem até 45 dias para começar a pagar a dívida.

Anúncios

empréstimo pessoal Crefisa
Fonte: Crefisa)

O mercado de crédito nem sempre é tão compassivo com aqueles que possuem restrição no nome. Isso porque quem está inadimplente tem poucas chances de conseguir linhas de crédito do tamanho de suas necessidades. Mas, na contramão deste cenário, a Crefisa tem oportunizado diversos produtos para esse público, e o empréstimo pessoal Crefisa é um deles.

Desse modo, se você está precisando de uma linha de crédito, mas está tendo muitas dificuldades de conseguir contratar uma boa proposta, o crédito pessoal Crefisa pode ser uma boa solução para a sua vida financeira.

Vale dizer que esse empréstimo é extremamente seguro, uma vez que a Crefisa consiste em uma financeira respeitada no mercado com mais de 50 anos de história. Aliás, a segurança e excelência de atendimento fazem com que a empresa se destaque no mercado de crédito, trazendo soluções inovadoras e responsivas.

Como funciona o empréstimo pessoal Crefisa?

O empréstimo pessoal Crefisa atende diferentes públicos. Desse modo, a solução está disponível para contratação por servidores públicos das esferas: municipais, estaduais e federais; beneficiários do INSS; beneficiários de previdência privada.

O valor disponível para contratação é personalizado, seguindo o perfil de cada cliente, mediante a declaração de renda. Já quanto aos prazos de pagamento, bem, o prazo é robusto, uma vez que por se tratar de um crédito pessoal o contratante tem até 18 meses para quitar a dívida.

Anúncios

empréstimo pessoal Crefisa
Fonte: Crefisa)

Aliás, pensando na organização e planejamento de seus clientes, a Crefisa ainda possibilita extensão de prazo de pagamento da primeira parcela. Isso mesmo! Ao contratar o empréstimo pessoal Crefisa, é possível fazer o primeiro pagamento 45 dias após a contratação.

Vale dizer ainda que, após a aprovação do crédito pessoal, o dinheiro fica disponível na conta do contratante em até 24h. E ainda é possível utilizar o crédito a partir do cartão pré-pago Crefisa.

Negativados podem solicitar esse empréstimo?

Como dissemos anteriormente, essa é uma solução de crédito ótima para quem está com o nome sujo. Isso porque não leva em consideração a consulta do nome do cliente nos órgãos de proteção como Serasa e SPC na hora de aprovar.

Nesse sentido, a disponibilidade de crédito fica a encargo da análise de documentação apresentada (inclusive de renda) e do perfil do solicitante. Aliás, aqueles que possuem o CPF suspenso ou com alguma pendência de regularização também podem solicitar o empréstimo pessoal Crefisa.

Viu só como é fácil e sem burocracia essa solução financeira? E para fazer jus a essa praticidade, já preparamos um passo a passo para você aprender a solicitar o seu empréstimo. Confira já!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo