Descubra como fazer o pedido do empréstimo Construcard

Empréstimo Construcard: como adquirir?

Com o cartão Construcard você financia todos os materiais necessários para a obra de sua residência.

Anúncios

empréstimo construcard
Fonte: Freepik

Se está aqui porque o seu sonho é reformar ou construir, permita que apresentemos o passo a passo do pedido do empréstimo Construcard. O primeiro passo é ter em mãos a documentação necessária para dar entrada a essa solução de crédito. Por isso, certifique-se de ter:

  • RG;
  • CPF regular;
  • Comprovante de residência e renda;
  • Comprovante de propriedade.

Tendo essa documentação, agora ficou fácil. Para dar entrada em seu pedido do empréstimo Construcard, você pode simular no site da Caixa o valor, bem como as taxas de juros. Mas, é preciso estar ciente de que para a contratação propriamente dita, será necessário se locomover até a uma agência da Caixa.

Assim, o gerente da conta fará uma análise depurada para averiguar se é possível utilizar seu FGTS como garantia. Além disso, a Caixa fará uma análise do imóvel em suas atuais condições para que o contrato possa ser assinado.

Se tudo estiver dentro dos conformes, você poderá retirar o seu cartão Construcard nas agências ou optar pela entrega a domicílio. Dessa maneira, ao receber o seu cartão, já poderá seguir com as compras dos materiais de construção nas lojas parceiras para edificar sua residência.

Lembrando que o pagamento é feito em parcelas fixas e você pode escolher entre boleto bancário ou débito automático. Ou seja, o que for melhor para o seu orçamento.

Anúncios

Gostou dessa solução? Se achou fácil fazer o pedido do empréstimo Construcard, então não perca tempo, simule agora mesmo o seu pelo site da Caixa e não se esqueça de fechar a sua contratação em uma das 4.200 agências espalhadas pelo Brasil.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo