Para entreter os bichanos: 4 melhores jogos para gatos

Apps de jogos para gatos: diversão garantida para seu amigo felino

Gatos que brincam regularmente são mais felizes, saudáveis e equilibrados.

Anúncios

jogos para gatos
Fonte: Freepik

Seu gato está entediado e arranhando todo seu sofá? Baixe os jogos para gatos e garanta ótimos benefícios para o bichano. Além de estimular a atividade física e mental, a brincadeira ajuda a fortalecer o vínculo entre você e seu gato.

Mais do que simples distração, esses jogos para gatos são formas de estimular o seu companheiro. Através da interação com a tela, o gato exercita seus instintos naturais de caça, perseguição e captura, combatendo o tédio e promovendo o bem-estar. Confira os melhores apps a seguir!

1.   Cat Alone

Cat Alone é o aplicativo que transforma a tela do seu smartphone ou tablet em um playground para o seu amigo peludo. Através de uma interface intuitiva e colorida, o app oferece diversos jogos interativos que estimulam os instintos naturais.

Sendo assim, o app oferece uma seleção de jogos para todos os gostos e personalidades felinas. Desde simulações realistas de perseguição a quebra-cabeças desafiadores, há opções para entreter e estimular o seu gato, seja ele um gatinho brincalhão ou um felino mais reservado.

Inclusive, cada jogo possui diferentes níveis de dificuldade, permitindo que você personalize a experiência de acordo com a idade, habilidades e preferências do seu gato. Comece com níveis mais simples e aumente a dificuldade gradualmente para garantir que ele se divirta e se sinta desafiado ao mesmo tempo.

Anúncios

Além disso, o aplicativo foi cuidadosamente desenvolvido com sons e gráficos de alta qualidade que atraem a atenção do gato e o convidam a participar da brincadeira. Com cores vibrantes, movimentos realistas e sons estimulantes, o Cat Alone cria uma experiência sensorial irresistível para o seu amigo.

2.   Meow

Com o aplicativo Meow, você mergulha seu gatinho em vários jogos que simulam a caça de ratos, peixes e pássaros, despertando seus instintos naturais de predador. E ainda pode ajudá-lo a desvendar quebra-cabeças e completar circuitos.

Além disso, o app foi desenvolvido por especialistas em comportamento animal. Desse modo, oferece uma variedade de jogos cuidadosamente elaborados para estimular o desenvolvimento físico e mental dos filhotes, proporcionando horas de entretenimento e aprendizado.

E, você, como um bom pai ou mãe de gato, pode acompanhar o tempo que seu gatinho passa brincando e seus avanços em cada jogo. Observe como suas habilidades se desenvolvem ao longo do tempo e tenha a certeza de que ele está se divertindo.

No mais, o app oferece uma alternativa divertida e saudável para o tédio e a ansiedade, prevenindo comportamentos destrutivos e outros problemas de saúde mental. Sendo assim, mantenha seu gatinho mentalmente estimulado e feliz, mesmo quando você não está em casa.

3.   Jogos para gatos

Está cansado de ver seu gato entediado e sem energia? Deseja fortalecer o vínculo com seu amigo peludo e proporcionar momentos de alegria e descontração? Então, você precisa conhecer o aplicativo Jogos para Gatos.

O app foi cuidadosamente desenvolvido com sons que atraem a atenção do gato e o convidam a brincar. Além disso, os objetos que aparecem possuem movimentos realistas, que criam uma experiência sensorial para o seu amigo de quatro patas.

Desse modo, o Jogos para Gatos é um aplicativo para prevenir o tédio e a ansiedade em gatos que ficam sozinhos em casa. Ao proporcionar horas de entretenimento interativo, o aplicativo ajuda a evitar comportamentos destrutivos e apatia.

Sem contar que o aplicativo possui uma interface intuitiva e fácil de usar, mesmo para quem não tem muita experiência com tecnologia. Sendo assim, basta baixar o app, instalar no seu dispositivo e deixar a magia acontecer.

4.   Cat toy 2

Por fim, o Cat Toy 2 permite que você personalize os jogos de acordo com as preferências e habilidades do seu gato. Desse modo, você pode escolher entre diferentes tipos de objetos, velocidades e movimentos para criar uma experiência desafiadora que o manterá entretido por horas.

O app é uma alternativa divertida para o tédio e a ansiedade, prevenindo comportamentos destrutivos e outros problemas de saúde mental. Sendo assim, mantenha seu gato mentalmente estimulado, mesmo quando você estiver fora de casa.

Além disso, o aplicativo foi criado por especialistas em comportamento animal, a fim de entreter e estimular o bichano. No mais, a segurança do seu gato também é prioridade, por isso, o Cat Toy 2 foi desenvolvido com tecnologia segura para os olhos e patas do seu amigo peludo.

Prontinho! Com os jogos para gatos, você estimula os instintos naturais e garante o melhor para o seu amigo felino. Caso você queira desenvolver seu próprio jogo, saiba como criar apps do zero. Até a próxima!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo