Empréstimo Pontofrio: funcionamento e benefícios

Empréstimo Pontofrio: crédito pessoal para quem precisa de dinheiro rápido

A cobrança incide diretamente na fatura, mas sem comprometer o seu limite de crédito do cartão.

Anúncios

empréstimo Pontofrio
Fonte: Ponto

O empréstimo Pontofrio consiste em uma solução de crédito pessoal ofertada pela Ponto, loja varejista muito reconhecida no Brasil. Isso porque, a loja de departamento conta com uma imensidão de produtos em diversas categorias como: eletrodoméstico, informática, eletroportáteis, games e importados.

Assim, agradando a diferentes públicos, a Ponto também oferta produtos e serviços de crédito com o objetivo de fidelizar os seus clientes. O empréstimo, por sua vez, chama atenção devido ao limite personalizado e ótimas taxas de pagamento.

Com mais de 200 pontos de atendimento pelo Brasil, os clientes da Ponto têm a opção de contratar a solução nos canais de atendimento e 100% online. Vejamos a seguir quais são as vantagens deste microcrédito.

Empréstimo Pontofrio: como funciona, afinal?

Como dissemos anteriormente, o empréstimo Pontofrio diz respeito a um crédito pessoal, podendo ser utilizado para diferentes objetivos. Dessa maneira, os clientes que o contratam podem pagar suas dívidas, investir em educação e até arcar com a reforma de casa.

Mas, vale dizer que esta solução é focada nos clientes que possuem o cartão Pontofrio Itaucard. E aqueles que já têm o cartão e uma conta Itaú também podem usufruir de todos os benefícios que o grande banco tem a oferecer.

Anúncios

Embora seja necessário possuir um Cartão da Ponto, o empréstimo Pontofrio é uma solução de crédito que não compromete em nada o limite do seu cartão. Isso porque os limites são independentes entre si.  Logo, você pode solicitá-lo e ainda continuar utilizando todas as vantagens do seu cartão, como:

empréstimo Pontofrio
Fonte: Ponto
  • Descontos exclusivos;
  • Meia entrada no cinema ou no teatro;
  • Parcelamento diferenciado em até 24x;
  • Mastercard Surpreenda.

Parcelas, limites e prazos do empréstimo Pontofrio

Em se tratando do empréstimo Pontofrio, quem não é correntista do Itaú tem a possibilidade de parcelar a linha de crédito em 24x. Já quem possui conta no banco pode fazer o parcelamento em até 48x.

O limite de crédito é de R$ 80,00 e o valor máximo depende da análise do seu perfil de crédito feita pelo banco. Já o valor mínimo das parcelas é de R$ 20,00. Aliás, outro benefício desse empréstimo é a rapidez da contratação, considerando que o dinheiro cai em conta em até 2 dias úteis.

Mas, um ponto que pode te impedir de solicitar o empréstimo Pontofrio é o CPF sujo. Isso mesmo! Se você possui restrições no nome, certamente, não terá um limite pré-aprovado para contratar. Isso porque a varejista faz uma rigorosa análise de crédito no perfil dos clientes antes de disponibilizar uma linha de crédito.

No mais, o pagamento das parcelas fixas tem que ser feito todos os meses. Aliás, as parcelas são descontadas da fatura do cartão. No entanto, não se preocupe, conforme comentamos, o empréstimo em questão não diminuirá o seu limite de crédito.

Se é cliente da Ponto e achou este empréstimo interessante, então está na hora de aprender a solicitá-lo. Acesse e confira nosso post a seguir!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo