Empréstimo Construcard: construções 100% financiadas!

Empréstimo Construcard: como financiar a construção ou reforma de um imóvel pela Caixa?

Vai construir ou reformar? Financie os materiais da obra com este crédito habitacional!

Anúncios

empréstimo construcard
Fonte: Caixa

A maioria dos brasileiros sonha em construir uma casa para chamar de sua ou ainda ter condições de fazer uma reforma no lar. E embora acreditem que esse sonho está longe de se concretizar, o empréstimo Construcard vem para diminuir as distâncias desse sonho.

Sabemos que comprar materiais para arcar com uma construção requer grandes investimentos que nem todos podem fazer assim de pronto. Por isso, a Caixa Econômica Federal traz esta proposta de linha de crédito para quem vai construir.

No post a seguir você irá conferir as características desse empréstimo, bem como as suas vantagens que são para lá de especiais. Vem com a gente!

Como funciona o empréstimo Construcard?

Já é cliente da Caixa? Então saiba que é bem possível que você tenha uma oferta especial de empréstimo Construcard esperando por você.

A instituição, que já é nacionalmente conhecida pelos seus inúmeros serviços de crédito, vem com essa oportunidade para quem quer transformar o sonho da casa própria em realidade.

Anúncios

empréstimo construcard
Fonte: Freepik

O empréstimo Construcard, como dito até aqui, é destinado exclusivamente para construção e reforma. Contudo, o contratante só pode utilizar essa linha de crédito em estabelecimentos parceiros da Caixa. Mais precisamente parceiros credenciados com a Cielo.

Dessa maneira, tais parceiras oferecem diversos materiais de construção, a saber: tintas, cimento, tijolos, piscina, piso, iluminação, sistema de energia solar, caixa d’água etc.

Vale dizer que o material é garantido pela solução Construcard, mas a mão de obra quem arca é o cliente. De toda a forma, esse é um bom empréstimo para quem quer construir para usufruto próprio ou ainda para se beneficiar com uma renda passiva, não acha?

As fases do empréstimo: utilização e amortização

O empréstimo Construcard possui duas fases bastante importantes, sendo elas a da utilização e da amortização. Na fase da utilização, que pode chegar até 6 meses, é necessário que os pagamentos sejam feitos corretamente para diminuição dos juros.

Já na amortização, o cliente possui o prazo de até 240 meses para finalizar o pagamento de sua dívida em parcelas fixas. Estas podem ser pagas por uma conta da Caixa.

Vale dizer ainda que o cliente não receberá o dinheiro em espécie, mas um cartão com o limite de crédito para compras nas lojas parceiras. Além disso, é possível utilizar o FGTS como garantia de financiamento do Construcard, desde que o contratante tenha 3 meses de carteira assinada. A outra forma de garantia é o próprio calção.

Prontinho! Se você curtiu essa solução e quer saber todo o processo para fazer a sua solicitação, então confira o post que preparamos abaixo!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo