Empréstimo Mercado Pago: características e vantagens!

Empréstimo Mercado Pago: o que é, afinal?

Pague suas contas, saia do vermelho e invista nos seus sonhos com o empréstimo Mercado Pago.

Anúncios

empréstimo Mercado Pago
Fonte: Mercado Pago

Você certamente conhece o Mercado Pago de suas compras do Mercado Livre. Isso porque a plataforma consiste em uma intermediadora de transações de compra e venda. Desse modo, é comum que os clientes paguem as suas compras dentro do marketplace a partir da conta do Mercado Pago.

No entanto, pela subadquirente é possível fazer muito mais do que pagamentos. Afinal, a empresa conta com serviços como transferências bancárias, depósitos, cartão de crédito e empréstimos com limites de crédito bastante atrativos. Saiba mais a seguir!

Empréstimo Mercado Pago: características e funcionamento

É importante entender que o limite de crédito ofertado pelo Mercado Pago é o correspondente ao limite disponível no Mercado Crédito.

Dessa maneira, o Mercado Crédito diz respeito a uma solução de crédito personalizada para cada cliente da subadquirente. Assim, clientes que possuem essa solução podem parcelar compras sem a necessidade de utilizar o cartão de crédito. Além disso, estão autorizados a fazer o pedido de um empréstimo pessoal.

Mas, a solicitação do empréstimo pessoal passará pela análise do histórico de pagamentos do consumidor. O ponto é que aqueles que possuem R$ 500,00 de limite no Mercado Crédito receberão este mesmo valor de empréstimo pessoal. Mas, diferentemente do Mercado Crédito, no crédito pessoal é possível fazer o saque ou transferência do limite.

Anúncios

Aliás, se houver limite pré-aprovado, basta solicitar o empréstimo, que em um curto espaço de tempo o dinheiro já cai diretamente em conta.

No mais, durante a contratação, é o usuário que escolhe a quantidade de parcelas. Mas, no geral, tem a possibilidade de parcelar a linha de crédito em até 24x por taxas de juros que variam de acordo com o momento de solicitação.

Motivos para solicitar este empréstimo

empréstimo Mercado Pago
Fonte: Mercado Pago

Existem várias vantagens de se solicitar um empréstimo Mercado Pago, que estão para além dos longos prazos de pagamento e baixas taxas de juros.

Dessa maneira, após a contratação, o dinheiro cai em conta rapidamente e, por meio da própria plataforma, o usuário pode fazer o pagamento de seus boletos atrasados, bem como daquelas dívidas que o levaram à negativação.

Além de pessoas físicas, empreendedores também podem se beneficiar com o empréstimo pessoal do Mercado Pago. Isso porque o crédito pode ser uma forma de investir em equipamentos e até na compra de mais mercadorias, turbinando assim o seu negócio. Inclusive, trazendo maiores ganhos para a sua página do Mercado Livre.

Se ainda não sabe exatamente como gastar todo o dinheiro do empréstimo, sem problemas! Você pode se beneficiar da rentabilidade da conta digital do Mercado Pago, a qual rende 100% do CDI. E você não precisa fazer nada, somente deixar o seu dinheiro parado que a mágica da multiplicação irá acontecer.

Viu que motivos você tem de sobra para fazer um empréstimo Mercado Pago? Portanto, agora está na hora de saber como realizar o pedido desta linha de crédito. Vem com a gente!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo