Guia prático para contratar um empréstimo Cresol

Descubra já como contratar um empréstimo Cresol sem burocracia

Embora a solicitação se dê presencialmente, você pode pedir sua linha de crédito de onde estiver, pois a Cresol está em 18 estados brasileiros.

Anúncios

empréstimo Cresol
Fonte: Cresol

A forma mais rápida de contratar um empréstimo Cresol é se dirigindo até uma das 703 agências disponíveis. Assim, pelo site Cresol, você pode buscar a mais próxima da sua casa.

O mais importante é que você se torne sócio da cooperativa para que assim usufrua dos resultados financeiros e consiga solicitar o empréstimo que quiser. Isso independentemente do seu objetivo financeiro, seja ampliação de suas cotas ou ainda pagar dívidas e sair da inadimplência.

Lembramos que para a contratação da solução que preferir, dificilmente você pegará filas, uma vez que os sócios da cooperativa recebem atendimento prioritário.

Contudo, vale dizer que para contratar um empréstimo Cresol você precisa portar o seu RG e CPF. E, como a proposta passará por análise de crédito, negativados não podem fazer a solicitação dessa solução.

Comprovante de renda e de residência também serão necessários para efetuar a contratação de sua linha de crédito.

Anúncios

No mais, vale dizer que as taxas de juros e condições de parcelamento podem variar de acordo com o seu perfil de crédito e também com solução de crédito proposta. Caso a sua proposta seja aprovada, você receberá o dinheiro em sua conta Cresol em até 7 dias úteis. Tão eficiente quanto rápido, não acha?

Se achou que esta solicitação pode te ajudar, então vamos para o primeiro passo. Encontre a agência mais próxima de você e se torne um cooperado Cresol. E não se esqueça de compartilhar esta solução com seus amigos e familiares que também possam se beneficiar dos empréstimos de uma das maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo