Como solicitar o empréstimo AgZero? Entenda!

Manual para solicitar um empréstimo AgZero

Poucos cliques te distanciam de uma das maiores soluções financeiras do mercado de crédito.

Anúncios

empréstimo AgZero
Fonte: AgZero

Atualmente, o banco digital do Safra permite solicitar o empréstimo AgZero a partir de 3 modalidades, a saber: crédito pessoal, FGTS e consignado. Todos esses empréstimos podem ser solicitados via app do banco.

Contudo, o empréstimo pessoal só pode ser pedido quando o cliente possuir um limite pré-aprovado. E para conseguir essa oferta é necessário que o usuário utilize os serviços ofertados pela conta digital e também o crédito do cartão, caso possuir.

Em caso de disponibilidade de crédito, na aba ‘empréstimo’, o cliente já consegue simular o valor das parcelas e as taxas de juros. Lembrando que o pagamento incide na conta digital. Por essa aba do app também é possível averiguar se há uma oferta de empréstimo consignado. No entanto, a solução só está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Já para solicitar o empréstimo AgZero de antecipação do saque aniversário é fundamental que o contratante autorize a visualização do saldo do seu FGTS pelo Banco J. Safra S.A. Além disso, será necessário habilitar o saque aniversário pelo app ‘Meu INSS’.

Em seguida, é só solicitar o empréstimo AgZero pelo app do banco digital, acessando a aba de ‘Crédito com Garantia de FGTS’. Aba em que você simulará todas as condições de contratação deste empréstimo.

Anúncios

Após a concretização da contratação do crédito no AgZero, o dinheiro cairá em sua conta digital e você já poderá desfrutar de todos os seus benefícios. Mas, se quiser transferir o seu dinheiro para outra instituição bancária ou financeira, sinta-se à vontade.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo