Descubra como solicitar o cartão Nubank

4 formas de pedir o seu cartão Nubank

Pelos canais oficiais de atendimento, você pode pedir o seu roxinho online e receber direto na sua casa.

Anúncios

cartão Nubank
Fonte: Nubank

Agora que você já está inteirado sobre os benefícios do roxinho, nada melhor do que aprender como solicitar o cartão Nubank. Lembramos que a solicitação é gratuita e deve ser feita pelos canais oficiais de atendimento da startup.

Vale ainda dizer que o roxinho é livre de anuidade e taxas adicionais. Nesse sentido, você não precisa se comprometer com um pagamento de uma mensalidade. Além disso, a fatura pode ser paga diretamente pelo app com o saldo da sua NuConta. Confira a seguir onde você pode adquirir o seu roxinho mais querido do Brasil!

Afinal, como solicitar o cartão Nubank?

Atualmente, você encontra 4 formas de solicitar o cartão Nubank, todas elas pela internet. Pelo próprio site da fintech, ao clicar no canto superior direito, você será redirecionado para uma página para preencher o formulário e pedir o seu roxinho de graça. Se entrar no blog do banco digital, o passo a passo é o mesmo.

Agora, a forma mais rápida é pelo app do Nubank. Afinal, por ele, você aproveita e já abre a sua conta digital para desfrutar de uma série de serviços financeiros. Por fim, a forma mais legal de conseguir seu roxinho é através da indicação de um amigo, que pode te mandar um link pelas redes sociais.

Aí é só alegria! Basta acessar o link e seguir os passos informados. Aliás, já aproveitamos para dizer que ao se tornar cliente Nubank, você tem a chance de ganhar brasões que podem te levar a ganhar um presente.

Anúncios

Após solicitar o cartão Nubank, esteja ciente de que o mesmo será entregue em seu endereço. E o interessante é que, se solicitado pelo app, você pode acompanhar os passos do envio direto da sua conta digital.

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo