Recuperar fotos apagadas do seu celular

Como recuperar fotos apagadas com aplicativos

Aprenda a usar aplicativos para recuperar fotos apagadas de dispositivos

Anúncios

Perder fotos importantes pode ser desafiador, mas com os aplicativos certos, é possível recuperá-las facilmente. Descubra como recuperar suas fotos apagadas com aplicativos gratuitos para dispositivos móveis e computadores.

O Google Fotos oferece aos usuários uma maneira prática de recuperar fotos apagadas, sejam elas excluídas do celular ou do computador. Para recuperar as fotos apagadas do Google Fotos, siga alguns passos simples, que variam dependendo do dispositivo.

Para celular

Se você deseja recuperar fotos apagadas do Google Fotos em seu celular, é necessário ter a plataforma instalada em seu dispositivo iOS ou Android. Abra o Google Fotos no dispositivo e selecione “Biblioteca”. Em seguida, encontre e toque na pasta “Lixeira” para ver as imagens ou vídeos excluídos recentemente. Pressione e segure o arquivo desejado e selecione “Restaurar” para devolver a imagem ou vídeo à sua pasta original.

Para PC

Para recuperar suas fotos apagadas do Google Fotos no PC, acesse a página oficial do Google Fotos e faça login com seu nome de usuário e senha. Em seguida, clique no ícone com três linhas localizado no canto superior esquerdo da tela para abrir o menu. Selecione “Lixeira” e marque os arquivos que deseja restaurar com o ícone de verificação. Por fim, clique em “Restaurar” e pronto!

Outros aplicativos para recuperar fotos apagadas

Além do Google Fotos, existem outros aplicativos gratuitos para recuperar suas fotos apagadas. Confira os melhores:

Anúncios

  • Recuva

O Recuva é um dos melhores aplicativos para recuperar fotos apagadas. Ele tem uma interface intuitiva que permite aos usuários procurar e recuperar facilmente seus arquivos apagados. O Recuva é gratuito e pode ser baixado para computadores Windows.

  • Undeleter

O Undeleter é outro aplicativo para recuperar fotos apagadas. Ele tem uma interface de usuário simples e intuitiva, o que permite ao usuário procurar e recuperar facilmente seus arquivos apagados. O Undeleter é gratuito e pode ser baixado para computadores Windows e Mac.

  • DiskDigger

O DiskDigger é um dos melhores aplicativos para recuperar fotos apagadas. Ele tem uma interface intuitiva e fácil de usar. O DiskDigger é gratuito e pode ser baixado para dispositivos móveis e computadores Windows.

Lembre-se de que, se você não conseguir encontrar suas fotos apagadas com os aplicativos ou o Google Fotos, pode ser necessário buscar a ajuda de um profissional de recuperação de dados.

Tuany Silva

Graduada em Administração e Especializada em Marketing Digital. Sou uma profissional apaixonada por publicidade, com uma sólida formação e experiência em estratégias de SEO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo