Tutorial para pedir o empréstimo para negativados Caixa

Afinal, como pedir o empréstimo para negativados Caixa?

Se tem saldo disponível do FGTS, 13° e restituição do IR, você pode solicitar um empréstimo à Caixa hoje mesmo.

Anúncios

empréstimo para negativados da Caixa
Fonte: Caixa

Mesmo que a sua realidade financeira não esteja tão bem, saiba que você pode pedir o empréstimo para negativados Caixa hoje mesmo. Na verdade, não um, nem dois, mas três empréstimos que não precisam de nome limpo.

Isso mesmo, você não precisa ter um score de crédito alto no Serasa para antecipar seu 13º, restituição de IR e FGTS. Basta que tenha saldo em a ver para que comece com a sua solicitação.

Dessa maneira, se o seu objetivo é contratar um empréstimo de antecipação do 13º salário, você pode fazê-lo 100% online. Para tanto, é preciso ter habilitado o saque e possibilitar que a Caixa Econômica Federal possa verificar a existência do saldo. Dessa maneira, você pode pedir o empréstimo para negativados Caixa diretamente do site da Caixa ou do app.

Agora, se a sua finalidade é solicitar a antecipação do 13º e da restituição do IR, será preciso que você se locomova até a agência bancária da Caixa mais próxima de sua casa. Contudo, não se esqueça de levar seus documentos, tais como:

  • Identidade e CPF;
  • Declaração de IR.
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de endereço.

Com todos esses documentos de comprovação, fica ainda mais fácil pedir o empréstimo para negativados Caixa e sair dali com a aprovação.

Anúncios

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo