Passo a passo para realizar o pedido do empréstimo Banese

Aprenda a fazer o pedido do empréstimo Banese

Aqui você tem mais margem, mais prazo e maior facilidade para solicitar a seu consignado.

Anúncios

empréstimo Banese
Fonte: Banese

O pedido do empréstimo consignado Banese é mais simples do que você pensa. Isso porque, atualmente, o cliente pode fazê-lo 100% online a partir do Mobile Banking. Muito embora, se preferir, é possível solicitar esta solução presencialmente nas agências do banco.

Contudo, esse empréstimo tem o foco em clientes correntistas, mais precisamente servidores públicos, aposentados e pensionistas de Sergipe. Isso porque o empréstimo consignado trabalha com margem consignável a partir do vínculo com órgãos públicos em empresas privadas.

Neste sentido, cerca de apenas 30% do salário ou benefício do cliente pode ser comprometido com uma solução de crédito. Desse modo, faça o seu planejamento mensal antes de fazer o pedido do empréstimo Banese.

Dito isso, basta que você entre em sua conta, seja pelo Mobile Banking ou ainda pelo app do Banese e faça a simulação do seu empréstimo. Não esqueça de verificar as taxas de juros e conferir o número de parcelas.

Em seguida, espere pela análise de crédito do Banco Banese e em caso de aprovação, o dinheiro cai em sua conta no mesmo dia.

Anúncios

E lembre-se que você pode renovar o seu consignado, caso precise, a partir do convênio de consignação pelos mesmos canais de atendimento. Lembrando que para isso você precisa fazer parte do público para o qual este empréstimo se destina – aposentados e pensionistas e servidores públicos sergipanos.

Se acha que o pedido do empréstimo Banese pode ajudar ainda mais pessoas que precisam de dinheiro a suprir suas necessidades, então compartilhe esta publicação nas redes. Até logo!

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo