Saiba como conseguir o cartão Carrefour

Cartão Carrefour: como efetuar o pedido do seu?

Após a análise, a confirmação da aprovação é informada imediatamente e você já sai de cartão novo.

Anúncios

Cartão Carrefour
Fonte: Carrefour

Conseguir o cartão Carrefour nos parece uma ótima opção, considerando que a ferramenta de crédito conta com ampla margem de crédito, boas condições de parcelamento e descontos excepcionais na compra de produtos. O cartão em si tem fácil aprovação, embora seja preciso que alguns requisitos básicos sejam atendidos, tais como:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • CPF ativo e regular;
  • Possuir uma renda mínima comprovada;
  • E-mail ativo;
  • Não ter nenhuma restrição em órgãos de proteção.

Considerando que não é possível conseguir o cartão Carrefour estando negativado, é importante frisar que no ato da solicitação seu perfil passará por uma análise de crédito. Portanto, esteja sempre em dia com as suas dívidas e fuja de inadimplências.

Passo a passo para conseguir o cartão Carrefour

Para fazer a solicitação do seu Cartão Carrefour basta levar os documentos até uma das unidades mais próximas da sua casa ou ainda fazer o procedimento pelo site Carrefour. Desse modo, após fazer o preenchimento de todos os seus dados e enviar a sua selfie para comprovar a sua identidade, basta escolher o seu cartão.

Anúncios

Isso mesmo, é você cliente que escolherá a bandeira do cartão que mais te atrai no quesito benefícios. Além da bandeira, será necessário escolher a data de vencimento de sua fatura dentre as opções disponíveis no site.

Por fim, o Carrefour fará a sua análise de crédito e, imediatamente, informará se sua proposta foi aceita ou não. Desse modo, mediante à aprovação, o seu limite pré-aprovado já aparecerá na tela e seu cartão passará pela produção. Lembrando ainda que a sua senha chegará por SMS em até 2 dias úteis, já o cartão, de 15 a 20 dias no endereço informado.

Anúncios

Gabriel Mello

Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo